quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRICULA DE VAGAS REMANESCENTES - ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

Matrícula das Vagas Remanescentes do Ensino Médio:

1. O número de vagas disponíveis para efeito deste Concurso será resultado do número de alunos da ETEC retidos, desistentes ou transferidos em cada série e será divulgado a partir de 11/01/2011
3. A convocação dos candidatos aprovados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final para cada série.
4.O candidato convocado para matrícula deverá efetivá-la no período previsto para tal. O não comparecimento no prazo implicará perda da vaga.

5. A matrícula será efetuada nos dias 12, 13 e 14/01/2011.

6. Documento necessários:
• Cópia simples do RG
• Cópia do histórico escolar do Ensino Fundamental
• Histórico de transferência da escola anterior
• 2 fotos 3X4


6. Na existência de novas vagas, após o processo de reclassificação de alunos da ETEC, será feita nova convocação de candidatos classificados, para matrícula.
7. A classificação final obtida neste Concurso será válida até 30/07/2011. A classificação final será utilizada como critério para receber transferências até essa data, quando surgirem vagas no decorrer de todo ano letivo.
8. Todas as convocações, avisos e resultados referentes à realização deste Concurso serão publicados no blog www.etecipaussu097.blogspot.com , sendo de inteira responsabilidade do candidato maior ou do seu representante legal, se menor, o seu acompanhamento, não sendo aceita qualquer alegação de desconhecimento.


Matrícula das Vagas Remanescentes do Ensino Técnico:

1. O número de vagas disponíveis para efeito desta seleção especial será resultado do número de alunos da ETEC retidos, desistentes ou transferidos em cada módulo e curso.
2. Após a divulgação dos resultados finais, os candidatos serão convocados por ordem de classificação, de acordo com vagas disponíveis e poderão solicitar a sua matrícula no módulo para o qual tiver sido classificado e dentro do calendário previsto.
3. O candidato convocado para matrícula deverá efetivá-la no período previsto para tal e o não comparecimento no prazo implicará perda da vaga.

4. A matrícula será efetuada nos dias 12, 13 e 14/01/2011.

5. Documento necessários:
• 2 fotos 3X4
• os demais documentos serão aproveitados aqueles apresentados no ato da inscrição

6. Na existência de novas vagas, apuradas após o processo de reclassificação dos alunos da ETEC, será feita nova convocação de candidatos classificados para matrícula.
7. Todas as convocações, avisos e resultados referentes à realização deste processo serão publicados no site www.etecipaussu097.blogspot.com, sendo de inteira responsabilidade do candidato maior ou do seu representante legal, se menor, o seu acompanhamento, não sendo aceita qualquer alegação de desconhecimento.