Conselho de Classe: 06/07/2021
Publicação dos resultados do 2º bimestre (cursos anuais): 08/07/2021
Fundamentação legal da reconsideração das avaliações intermediárias:
Del 155/2017 - Art. 21 Após cada avaliação, o aluno, ou seu representante legal, que dela discordar, poderá apresentar pedido de reconsideração junto à direção da escola, nos termos desta Deliberação.
- 1º O pedido deverá ser protocolado na escola em até 05 dias da divulgação dos resultados.
- 2º A direção da escola, para decidir, deverá ouvir o Conselho de Classe/Ano/Série ou órgão colegiado que tenha regimentalmente essa atribuição.
Prazo para requerer a reconsideração: 08 a 12/07/2021.
Como solicitar: O requerimento está disponível no NSA do aluno (https://nsa.cps.sp.gov.br/), no menu DOCUMENTOS. O aluno maior ou seu responsável (se menor), deve preencher o requerimento, imprimir, assinar, escanear e enviar para o email: e097acad@cps.sp.gov.br dentro do prazo.